Saltar os Menus

Notícias

14 de Janeiro de 2021

Aviso – Covid 19 – Encerramento do Serviço de Referência e Leitura do Arquivo Distrital de Évora

Estimados utilizadores, atendendo ao determinado pelo Decreto nº 3-A/2021, de 14 de janeiro, Anexo I, para a contenção da COVID-19, os Serviços de Referência e da Sala de Leitura do Arquivo Distrital de Évora encontram-se temporariamente encerrados.

O Arquivo Distrital continuará a funcionar, embora de forma condicionada. À segunda, quarta e sexta-feira os utilizadores poderão, durante o horário de expediente, levantar presencialmente as reproduções em papel solicitadas, devendo previamente agendar a recolha através dos nossos contactos.

Recordamos que, para evitar contactos presenciais, poderá sempre solicitar reproduções (certificadas ou não) em formato digital e realizar pagamentos através de cartão de crédito, cartão multibanco e transferência bancária.

Apela-se, portanto, aos nossos utilizadores que usem o contacto telefónico e os meios eletrónicos à disposição para nos contactar e/ou para solicitar os nossos serviços.

Poderá consultar mais informações sobre as medidas de contingência adotadas na DGLAB e no Arquivo Distrital de Évora na seguinte página.

Os  utilizadores poderão contactar o Arquivo Distrital de Évora através dos seguintes canais:

Telefone: 266 006 600

Email: mail@adevr.dglab.gov.pt

Sítio Web: http://adevr.dglab.gov.pt/

CRAV: https://digitarq.adevr.arquivos.pt/oservices

Esta notícia foi publicada em 14 de Janeiro de 2021 e foi arquivada em: COVID-19.