Saltar os Menus

Notícias

21 de Março de 2020

Estamos ON | Site culturacovid19

Com vista a ir esclarecendo as medidas de apoio que já foram divulgadas pelo Governo foi criado um email: cultura.covid19@mc.gov.pt e preparado um site: https://culturacovid19.gov.pt/  onde será atualizada toda a informação de apoio a entidades de criação artística, artistas e técnicos do setor e se divulgam os contactos dos Serviços que garantirão uma resposta a esses pedidos de informação.

Foi criado ainda um vídeo com uma mensagem da Senhora Ministra da Cultura que poderá visualizar aqui:

– Link para descarregar vídeo em alta resolução: https://we.tl/t-YKOhPAmagb

– Link para descarregar o vídeo em baixa resolução: https://we.tl/t-3k8UgWiicD

– Pode ainda aceder ao vídeo no Twiter, seguindo a conta @cultura PT

Já está acessível o site oficial sobre a resposta do Governo ao novo coronavírus https://covid19estamoson.gov.pt/ que tem como objetivo apresentar numa plataforma única todas as informações relevantes sobre as medidas de prevenção e contenção que o Governo tem adotado para fazer face aos efeitos causados pela COVID-19 ao mesmo tempo que funciona como um guia prático de apoio a cidadãos, famílias e empresas, de forma a facilitar o acesso a informação útil para cada caso, salvaguardando os apoios e direitos de cada um destes grupos.

Por favor divulgue toda esta informação útil para que juntos consigamos lidar e ultrapassar esta situação. Juntos vamos criar futuro na Cultura!

 

 

 

 

 

estamos-on_banner-site-covid

Esta notícia foi publicada em 21 de Março de 2020 e foi arquivada em: COVID-19.